quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Águia - Direção Leste

Com coragem e sabedoria podemos seguir a nossa trajetória seguindo caminho para o LESTE que nos trás a ILUMINAÇÃO. A iluminação é aquele ponto em que eu me descubro semelhante a Deus, posso sentir no físico a Centelha Divina em mim. É o ponto em que eu posso melhor ouvir minhas intuições e segui-las diminuindo as chances de erros na vida.
Direção
Elemento
Totem Animal
Portal
Corpo
Leste
Fogo
Águia Dourada
Iluminação     Claridade
Espiritual


Um comentário:

  1. Titanium Frames | The Technological Perspective
    The Technological titanium engine block Perspective is an titanium flask article on titanium gr 2 hardware in China. titanium bars We cover some of the most interesting and interesting developments in the titanium wood stoves gaming industry.

    ResponderExcluir